A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA PARA VOCÊ?

A lei da atração é uma ciência espetacular. Vivemos na era do facebook e outras mídias sociais, e quase todos estamos integrados nelas com uma página de perfil e de fans. É óbvio que quem faz uma página de fã está à espera de ter seguidores. Vemos muitas páginas com milhares de seguidores e outras nem por isso. Sabes qual é o fator que marca o diferencial entre ter ou não, muito seguidores? Talvez seja a fama, ser uma personalidade ou algo do género. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo tem milhares de fans, outras personalidades também. Porém, conhecemos pessoas anónimas que também tem milhares de fans e, nem por isso aparecem nas televisões ou são personalidades. Será a lei da atração em ação?

A lei da atração diz que os opostos se atraem. Será? Eu também tenho uma fã page. Não tenho milhares de fans como o Cristiano Ronaldo mas tenho alguns. São um pouco mais de quatro mil fans. Eu sempre me perguntei: Como pode a lei da atração funcionar tão intensamente para uns e tão pouco para outros. Existem pessoas que seguem outros por conveniências, querendo sempre tirar partido do outro. Será que somos capazes de seguir alguém simplesmente por simpatia ou admiração? Somos capazes de fazermos alguma coisa sem segundas intenções?

O QUE VOCÊ É E TEM CRIA ATRAÇÃO?
Você não atrai o que você quer, você atrai o que você é. Assim funciona a lei da atração.

 JESUS CRISTO E A LEI DA ATRAÇÃO.

Jesus Cristo tinha e tem milhares de seguidores ainda hoje e terá sempre. A lei da atração também estava inserida na pessoa d`Ele. Sabemos que muitos seguiam-no por interesses pessoais como: Para comer o pão e o peixe de graça. Havia também os sinceros, não eram muitos, mas eles também estavam lá. Veja como é interessante a lei da atração. Como disse; muitos os seguiam pelo interesse do pão e do peixe e outros por necessidades espirituais, mas enfim, todos seguiam-no por uma necessidade. A questão não são as necessidades, mas sim, a sinceridade. Quando a lei da atração é movida pela sinceridade, pode vir a provação, perseguição ou outra situação quaisquer, que permanecemos fieis. Um dia Jesus testou os seus seguidores e descobriu que nem todos eram fiéis. Ele deu um sermão tão forte e preciso, que os seus supostos “seguidores” O abandonaram.

O que você é e tem, causará atração nas pessoas e se tornarão seus seguidores.
O que você é e tem, causará atração nas pessoas e se tornarão seus seguidores.

Parece que estou vendo o semblante dos seus discípulos descair quando a congregação se dissipou de uma só vez. No coração dos discípulos, certamente eles pensaram que a suas apostas em seguir a Cristo tinha dado certo. Agora, viram o “negócio” se desfazer. Sem seguidores e sozinhos, certamente eles pensaram, estamos perdidos. Foram reclamar com o seu Mestre a respeito do acontecido, receberam como resposta, a oportunidade de usarem o livre arbítrio e tomarem suas decisões. Jesus não queria ninguém seguindo-O por obrigação, mas sim por devoção. Isto é, ou a lei da atração era forte o suficientemente para segura-los ou iriam também embora.

Foi exatamente isso que eles ouviram, depois de questionar o seu Mestre a respeito daquele sermão. Ele os disse:” Não quereis ir embora também vós?”. Parece que foram apanhados de surpresa. — Responderam eles.—“Para onde iremos nós, se só tu tens a palavra da vida eterna?”. Eles realmente estavam atraído pela força da lei atração sincera. Não por aquilo que Jesus podia dar, mas sim, por aquilo que Jesus era. Ele era e é, o Verbo Divino, aquele que tem a vida eterna para dar a todos os que os seguirem de coração.

Atraído pela lei da atração.
Atraído pela lei da atração.

LEI DA ATRAÇÃO BASEADA EM INTERESSE.

A multidão que seguia Jesus não foi capaz de continuar a segui-lo depois de serem confrontados com a verdade. Aqui entra o fator sinceridade. A mesma nos manterá fiel, à atração movida pelos interesses obsoletos, nem por isso. A lei da atração sempre foi uma realidade e sempre será, o que precisamos definir é, se ela é sincera ou não. No caso de Jesus, à maioria seguiam-no por causa daquilo que ele tinha para oferecer. Isto revela que quando realmente têm algo para oferecer, alcançaremos seguidores, de perto ou de longe. Quero partilhar consigo este vídeo, pois ele revela o que é atrair seguidores. Se tiver algo para oferecer, terás sempre seguidores. Jesus Cristo tinha sempre algo maravilhoso para oferecer as pessoas. Por esta razão era seguido por onde ia. Veja o que acontece quando tens algo que interessa a terceiros.

Observaste que o garoto corre desesperadamente de um lado para o outro sem saber o que fazer. Ele nem sabia as porque as galinhas estava seguindo-o. Quando temos algo realmente bom e for do interesse das pessoas, elas vão nos seguir automaticamente. Te seguirão de um lado para o outro para obterem aquilo que tens em mão. Se o teu negócio for mesmo bom, se a oportunidade for relevante, então terás seguidores e, fará uma equipe muito grande. Atrairá pessoas, atrairá dinheiro, atrairá amizades, atrairá simpatia etc. A lei da atração não falhará. Não se esqueça, a lei em si é funcional, cabe a nós fazermos bom uso dela.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

One Reply to “A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA PARA VOCÊ?”

  1. Pingback: Para esquecer o passado e necessário perdoar. Perdão e felic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*