AMIGOS,AMIGOS,NEGÓCIOS A PARTE.

AMIGOS É PARA SE GUARDAR NO FUNDO DO CORAÇÃO.

Estive numa convenção de homens dedicados a vida espiritual. Geralmente nestes encontros convencionais encontramos amigos de longas datas e fazemos outras. Como diz o poeta:” amigo é coisa para se guardar”, temos que trabalhar as amizades cada vez mais. Não importa a distância, hoje a Internet dá-nos recursos que abranda a saudade e encurta as distancias. Já ouviste o ditado: “Amigos,amigos, negócios a parte”. Este ditado é muito comum nos negócios, pois, não podemos confundir as coisas. Para isso devemos ser capazes de separarmos as águas, caso contrário podemos perder ambos.

Estas convenções são duas vezes ao ano. Isto quer dizer que, há amigos que só sentimos o calor do seus abraços de seis em seis meses. É tempo demais longe de alguns amigos. Estávamos reunidos em mais de duzentos e cinquenta homens e algumas mulheres. Todos reunidos com um só objetivo, conviver e reviver.

Amigos se guarda no fundo do coração.
Amigos se guarda no fundo do coração.

Tivemos a presença de amigos dos Estados Unidos, Angola, Espanha, França e outras localidades. É tão bom ver o brilho nos olhos dos mesmos, quando nos cruzamos e damos aquele abraço e perguntamos: “ Olá, como estás?”. Somos capazes de dar aquele abraço nos nossos amigos? Temos que refletir sobre isso! Estamos a viver numa sociedade muito fria de sentimentos. Estamos, lamentavelmente perdendo a sensibilidade dos afetos, aconchegos e admirações ao próximo.

Nunca é tarde para se abraçar. Os amigos precisam de nosso abraço.
Um abraço pode ser tudo que o amigo precisa quando falha.

AMIGOS DE LISBOA

Encontrei com um amigos em Lisboa em particular com um amigo bem chegado. Ele é escritor e conferencista internacional. Como eu, também é do Brasil, mas, já está em Portugal a mais de vinte anos. Ele sabe que sou um profissional de Internet Marketing em part-time, sabe que tenho negócios na Internet, entre eles, um modelo de afiliados de muito sucesso.

O multimoneycash tem como função orientar e mostrar as multiformes maneiras de negociar na Internet e ter rendimentos a partir daí. Seja a partir de casa, do escritório, do café ou onde você estiver, com uma rede de Internet seu portátil ou Smart phone, aí é seu escritório. Convidei este amigo assim como outros amigos para desenvolverem um dos modelos de negócio, segundo o seus perfis em part-time, mas ele em particular acha-se incapaz de fazê-lo. Alega não ter muita intimidade com a Internet.

Sendo ele escritor e conferencista internacional, receberia um Know holl tremendo e espetacular em Internet Marketing. É onde este amigo tem mais dificuldades para ter sucesso na sua área de atuação. É escritor, conferencista e está tirando um mestrado em teologia na Inglaterra, mas…, tem dificuldade de divulgar seu trabalho, ou seja, fazer Marketing. Todos nós sabemos que a definição de Marketing é isto mesmo, publicitar, fazer aparecer seu produto ou serviço para potenciais clientes e amigos.

MEIOS DE PUBLICIDADE

A televisão é caríssima e só as megas empresas conseguem manter publicidades por tempos prolongados nestes canais. A Internet veio revolucionar isto tudo. Apareceu para dar voz a indivíduos e empreendedores. Hoje o facebook é um dos canais mais usado para publicitar e negociar na Internet, toda gente está lá. Depois temos o Youtube, likedin, instragam, Tuitter e etc…

AVÓS NO DOMÍNIO DA TECNOLOGIA.

A de convir que a desculpa do meu amigo é uma treta. Pois hoje, até as vovós estão a utilizar a Internet com uma desenvoltura impressionante. No modelo de afiliados da Empresa que trabalho como parceiro, o que mais temos são senhoras e senhores desenvolvendo o negócio a tempo integral. São aposentados que querem complementar a aposentadoria, querem desafios para a vida e também por outros motivos.

O avós não irão ficar para trás.
Tecnologia na terceira idade. Revolução do século.
 OBTENHA CAPACITAÇÃO E FAÇA ACONTECER.

Os modelos de negócio que temos, capacitam qualquer pessoa a ter uma presença forte e profissional na Internet. Estes produtos ensinam-te a desenvolver quaisquer modelos de negócios, produtos ou serviços e, coloca-los a disposição do seu público-alvo. E fazê-lo entre amigos é mais saudável e fortalece os laços.

Seguindo um tutorial de passo-a-passo que até o mais leigo dos leigos é capaz de fazê-lo. Se estás a ler esta matéria, é porque tens capacidade para estar na Internet, então, este negócio é para si também. Talvez tenha uma ideia, serviços ou produtos e gostaria de fazê-lo chegar ao mundo e aos seus amigos sem incomoda-los, o Internet Marketing é o caminho.

A FAMOSA PERGUNTA DOS AMIGOS.

Este amigo, sempre que me encontra pergunta: “ E aí amigo, como estão os negócios? Resposta – Estão bem graças a Deus. – Dá para ganhar pelo menos $500 dólares por mês?!!! Olha a mentalidade do meu amigo. Quem é que tem um negócio na Internet para ganhar só $500 dólares por mês a mais? Bom! Tenho que dar um desconto para ele. Talvez você tenha amigos que pensam assim.

Embora um escritor promissor, e conferencista Internacional, não percebe nada de negócios. Tem uma mentalidade bloqueada. A primeira coisa que tens que ter para ganhar dinheiro na Internet é: – Um mind Set de empreendedor. Pensar como um empreendedor, agir como um empreendedor e ter a postura de um empreendedor. Isto se aprende com os nossos cursos. Há uma verdade bíblica que diz assim-assim como pensa o homem de si mesmo, assim será”.

CUIDADO COM A SUA MENTALIDADE.

Quem tem mentalidade de gafanhoto, conquistará resultados de gafanhotos. Quem tem mentalidade de águia, terá resultados de uma águia esplendorosa. Eu prefiro ver as coisas de cima, é muito mais nítido. Do alto onde estão as águias ver-se o panorama completo e não parcial, tem-se um perceção mais abrangente das coisas.

Respondi: – Amigo, $500 dólares é o mínimo que uma pessoa com a mentalidade correta faz num negócio de Internet. Os resultados que empreendedores estão tendo com negócios, vão além de $5000 dólares mensais. São valores modestos. Muito mais se alcança na Internet tudo depende de nós. Não temos fronteiras, nem limite de tempo, “o negócio é nossa vida, nossa vida é o nosso negócio” diz meu mentor e amigo. 

Então, falta de conhecimentos não pode ser desculpas para manter sua vida do jeito que está. Queres mudanças? Tem que agir. Sem ação e determinação, você não vai a lado nenhum. É preciso querer, mas, não basta querer, tem que agir. Amigo, mude sua mentalidade e mudará sua vida.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*