BlOG E MARKETING DE AFILIADOS

Marketing ou Marketing de Afiliados é um tema que certamente estás a ouvir muito nestes tempos, sem contar o tema: Como ter um blog. Sim, são temas que não saem da Internet, revistas ou jornais.

Encontrado principalmente nos blogues e sites. O que vem a ser realmente isso? Então, vamos falar um pouco sobre o tema, blog e Marketing de Afiliados.

COMO TER UM BLOG E FAZER MARKETING DE AFILIADOS?

Marketing de Afiliados, o modo inteligente de trabalhar.
Um portátil uma ligação de Internet com seu blog ativo, fará certamente afiliados para seu negócio online.

É um tema técnico usado por profissionais de Internet Marketing. É quando alguém se afiliauma plataforma ou Empresa, que tenha serviços, produtos físicos ou digitais, para oferecer ao mercado. Quase sempre partindo da construção de um blog.

Na prática, você encontra uma plataforma ou compra um produto e a Empresa oferece alternativa de ser um colaborador ou afiliado da mesma, vendendo seu produto através do seu blog ou nas redes sociais. Com essa parceria, eles oferecem uma percentagem que varia conforme a Empresa.

É uma forma simples e fácil de ser um empreendedor na Internet sem correr grandes riscos. Estou usando os termos mais simples para que todos entendam o que é Marketing de Afiliados. Eu trabalho com este sistema, pois é uma fonte para monetizar as nossas receitas.

COM UM BLOG ATIVARÁ SEU NEGÓCIO ONLINE.

  1. Precisas de um blog
  2. Precisa de um parceiro comercial, (Marketing de Afiliado).
  3. Precisa aprender a fazer o Marketing necessário para promover o produto na Internet.
  4. E muita vontade de ter um rendimento extra ou mesmo fazer desse rendimento, o seu principal no futuro.

COMO POSSO APRENDER ISSO TUDO.

  • Podes aprender por si só, sendo auto-didacta, o que eu não recomendo. Leste o artigo Multi Money, de como eu cometi alguns erros? Pois é, não quero que cometas os mesmos erros.
  • Podes ir ao Youtube, mas nunca terá as informações todas. Além do mais, não as terás corretamente.
  • Precisa de informações de qualidade, com começo, meio e fim. Para isso terás que investir em alguns cursos que posso recomendar.

Como já disse: ”há muitos vigaristas por aí”. Já adquiri cursos que não valiam nada, alguns em inglês e se não temos intimidade com a língua é sempre complicado. Fazer um blog se não tens intimidade com a linguagem, pode ser um bicho de sete cabeças. Indico alternativas mais viáveis.

PARA TER UM BLOG JÁ PRÉ-CONFIGURADO.

  1. Empowernetwork, para quem percebe o inglês, e se não percebes, temos o grupo dos lazy millionaires para ter o essencial traduzido para o português, espanhol e a língua oficial o inglês.

A indicação é baseada no conhecimento e envolvimento direto com esta empresa. Isto não quer dizer que você tenha que aderir à mesma, somos livres-pensadores com direito de escolhas. Não esquecendo que suas escolhas devem ser baseada no seu perfil, no público que queres atingir e com responsabilidade acima de tudo.

Para ver Marketing de afiliados sem estar ligado a Empresas com subscrição mensal veja estas indicações. Tema sugerido:

Porquê algumas Empresas cobram subscrições mensais para o fazer Marketing de Afiliados.

Tenham todos um grande dia, com um bom começo para os seus sonhos. Marketing de Afiliados e blog é o melhor modelo para sobressair no Internet Marketing.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*