ESCÂNDALOS NO MUNDO NÃO É NOVIDADE DO SÉCULO 21

O Brasil pode mudar chega de roubo e de tanto escândalo no futebol. Temos que dar um basta aos escândalos no Brasil. Vejam o que poderia ser feito com os impostos que “eles” surripiam por ano, é um verdadeiro descalabro. Acorda Brasil. Veja o vídeo.

OS ESCÂNDALO NO BRASIL É UMA VERGONHA.

Você sabia disto? Não? … Não tem problema, à maioria também não. Agora é à sua oportunidade de saber o que fazem com os nossos impostos. Roubam-nos descaradamente. O teu dinheiro têm valor?

Os escândalos no Brasil tem que acabar. Eu sei que é difícil erradicar este mal, más temos que fazer à nossa parte. Faça à sua eu faço à minha, e todos juntos faremos à diferença. Chega de escândalos financeiros, chega de roubo e chega de enganação.

Se a nossa população brasileira não se posicionar seriamente, corremos o risco de termos mais escândalo. Não só no futebol mais sim em todos os seguimentos da nossa sociedade. Para isto não acontecer precisamos tomar partido e defender aquilo que é nosso por direito constitucional.

Escândalo no futebol brasileiro.
Os homens que causaram escândalo no futebol.

Escândalo não é fenómeno novo na sociedade. O próprio Jesus Cristo disse um dia nos seus ensinamentos: “ é evidente que vai acontecer um atrás do outro, mas, aí daqueles que for o veículo de tal vergonha“. Então sabemos que eles irão acontecer, a mensagem é à mesma ainda hoje, ” aí daqueles que trouxerem os escândalos“.

Agora estamos nós com mais um grande escândalo, o que não é novidade para ninguém. Os cartolas da FIFA foram apanhados, e alguns estão pagando o pato. Digo alguns, porque nem todos pagarão, isto é facto. Onde vamos parar?

ESCÂNDALO MUNDIAL.
Dirigentes da FIFA causam escândalo no futebol mundial.

Como no exemplo deste vídeo o seu dinheiro e o meu poderiam fazer à diferença nas vidas de muitos, más , eles não chegam onde deveriam chegar. Eles acham que às vidas das pessoas não valem nada. À minha tem valor, acredito que à sua também tem.

Suas moedas poderiam fazer à diferença nas vidas dos outros. Na época de Jesus Cristo houve um grande escândalo, considerado o maior escândalo de todos os tempos, à traição de Judas. Vejam quanto deram por Jesus, por José do Egito. Não deixe que os nossos governantes desvalorizem o seu dinheiro, seu tempo, e nem zombem na nossa inteligência.

 

 

 

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*