ESQUECENDO O PASSADO.

Esquecendo o passado e prosseguiir em frente, deveria ser o lema da vida de todas as pessoas. Todos nós temos passado, uns bons e outros nem por isso. Não podemos é ficar agarrado ao passado, eles podem nos atrofiar. O passado não volta mais, e alguém disse: ” águas passadas não movem moinhos”, é a verdade mais literal que podemos um dia ouvir e ver na prática.

Pastor Milton Barbosa, pregou em umas das nossas reuniões em Leiria cidade do Liz. Assim conhecida por causa do rio Liz. Eu fui conhecer a nascente deste rio tão famoso de perto. Ele se espalha pela linda cidade de Leiria, cortando e serpenteando-se no meios de tantos prédios. O que me chamou a atenção, foi mesmo à saída do seu fluxo de água. Uma coisa aparentemente tão insignificante, mas que serve o seu propósito, abastecer a cidade, e dar à ela, à beleza que ela tanto merece.

QUEM VIVE DO PASSADO É MUSEU.

As águas que saem do seu caudal tão lentamente, saem para nunca mais voltarem. Elas jamais trilharão o mesmo caminho um dia, por onde elas passaram, passaram e não voltam mais. As águas corrente são uns dos elementos que jamais voltaram a fazer o mesmo caminho novamente. Já pensou nisso? Assim é connosco, há caminhos que não faremos nunca mais, ficaram no passado. Devemos é seguir em frente. O passado serve para registar a história e nada mais. O ditado popular é verdadeiro :” Quem vive do passado é museu”. Você só pode ter aquilo que és.

ESQUEÇA O PASSADO SIGA PARA O FUTURO.

Esqueça o seu passado, principalmente se ele foi um passado de dor e tristeza atroz. Siga em frente, pois há coisas melhores esperando por si. Se não largares o passado, não poderás agarrar-se ao presente e ao futuro. Então um dia, lamentarás o ponto que se encontra, e saberás que és o único responsável por estares aí.

Agarre-se agora as promessas de Deus, levante a sua cabeça e siga rumo ao horizonte que Deus reservou para você. O seu passado, se confessou e deixou, Deus já o perdoou e esqueceu. Agora cabe a si fazer a mesma coisa. Não digo esquecer, pois este atributo só a Deus pertence, a menos que sofra uma amnésia. Podes é, tomar a decisão de viver o presente de olho no futuro. Lacre o passado. Saiba mais estudando a palavra de Deus.

 

 

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.