FORMADO, LICENCIADO E AGORA?

Estes dias estava fazendo a minha habitual caminhada e exercícios matinais, quando deparei-me com um jovem formado em uma universidade à correr. Trazia consigo uma t-shirt  que dizia: “ Estou formado, diplomado e agora?“. A cidade de Leiria é  linda, maravilhosa e bem estruturada. Porém, está ficando sem industria e o comércio está indo de mal a pior. Os jovens e não só, estão ficando sem oportunidades e sem lugar onde exercer suas profissões e licenciatura. Esta frase que estava mostrando públicamente, era um grito de socorro, dizendo; “Preciso de um emprego”.

Aquele jovem licenciado não é o único, como ele existem milhares em Portugal e em toda Europa. O desemprego é um problema crônico e como não bastasse, os poucos que existem, estão se perdendo. Estava na conservátoria da cidade e enquanto esperava para ser atendido, comecei a desfolhar o jornal de Leiria, deparei-me com uma notícia medonha e desagradavél. No ano de 2016, mais de 1400 empresas fecharam na região. Então à interrrogação do jovem;”  Estou formado, diplomado e agora?”, era mesmo um pedido de socooro. O que fazer mediante estas duras realidades? Sair do País? É uma alternativa, mais não à solução. Às pessoas não passam de 3 à 4 anos numa universidade, para depois ter que sair do seu país, pois não? Claro que não! Então, qual é a solução? Você tem à resposta?

Formado,diplomado e sem emprego. O que vais fazer?
Estou formado, diplomado e agora? Como dizia o poeta: ” Eis a questão!”

UMA FORMAÇÃO, UM DIPLOMA E UMA LICENCIATURA, NÃO É GARANTIA DE EMPREGO.

Já houve tempos que estas prerrogativas eram sinônimo de segurança e emprego estável. Não somos contra à formação ou uma licenciatura, estou apenas mostrando factos e a realidade dos dias de hoje. Eu sempre tive uma questão comigo, e perguntava-me quando estudava; “para onde iremos todos trabalhar depois?” E a respostas as minhas questões se fazem repercutir nos dias de hoje. Muitos jovens estão dessistindo dos estudos superiores por causa desta realidade. Sabemos que já é difícil com formação, diploma e licenciatura etc, imagina então sem ela? Será!

Eu já vi e ouvi cenas hilariantes de pessoas dizendo: ” Não fui admitido porque minha formação é muito superior”, parece mentira, mas, acontece. Uma hora é porque não tem diploma, licenciatura ou formação alguma, outra é porque tem formação de mais, assim não dá!

O que vais fazer? Será que vais ser o próximo rosto do desânimo intelectual?

Diplomado, licenciado pede ajuda na rua. Sua formação excede a necessidade do mercado.
Estou diplomado, formado,licenciado,doutorado e agora? Podes me ajudar?

ESTOU LICENCIADO, DIPLOMADO, FORMADO E AGORA?

A minha filha foi até o segundo ano de comunicação e trancou matricula, não se indentificou mais com o curso e percebeu que o mercado nesta área não estava para peixes. Seus amigos seguiram e se formaram, pensas que estão exercendo na área de licenciatura? É isto mesmo, não estão. Alguns, estão trabalhando em lojas, outros em caixas de supermercados e por aí vai. O que está acontecendo? Que grande mer…

Dá para acreditar nisso? Este é o mundo que estamos vivendo. Agora te pergunto; Para trabalhar no caixa de supermercado precisaria passar três anos da minha vida numa universidade? Não estou desmerecendo a profissão, se é que podemos chamar de profissão! Penso que é mais uma função do que profissão.

À SOLUÇÃO PARA OS JOVENS DIPLOMADOS,

LICENCIADOS, FORMADOS, ESTÁ NO INTERNET MARKETING.

À solução para os jovens que nasceram na era da informática está no Internet Marketing de qualidade. Principalmente no seguimento de produtos fisícos. Veja esta proposta, está disponível também na Europa e Usa. Só muda à moeda.

Está profissão é a solução para os jovens e não só. Estou neste ramo já à alguns anos e tenho visto  aderir  esta nova forma de trabalho; diplomados, licenciados, formados e doutorados. Porque? Porque às pessoas estão buscando sua independência financeira. Não queremos mais ser tratados como objetos descartáveis. Quando precisam dos nossos serviços, nos sugam até o tutano, ficou fraco de serviço, nos põe na rua sem um minímo de remorso. Não querem saber se você tem casa para pagar, filhos para sustentar, créditos à pagar, simplesmente, te descartam. Sejas licenciado ou não, sejam diplomados ou não, doutorados ou não, assim funciona o mercado.

No seguimento que desenvolvo o Internbet Marketing é na área da saúde e do bem-estar humano. Promovemos à eliminação de peso, consequentemente à boa saúde. Temos ganhos extraordinários, não porque é facil, mas sim porque, a empresa nos proporciona caminhos e meios para tal. Não temos vincúlos de patrões e empregados, somos parceiros. Cada distribuidor é um empresário independente e desenvolvemos nossos negócio de qualquer parte deste universo. Basta termos nosso portátil e uma conexão à Internet. Gostaria de juntar-se a nós?

LICENCIADOS.DIPLOMADOS E FORMADOS, ESTÃO INVESTINDO NESTE SEGUIMENTO.

O maior problema para se ter um negócio convencional é o investimento. É caro, dispendioso, burocrático e aborrecido. Você não vai querer virar escravo do seu comércio, da sua “mini industria” e dar quase todo seu rico dinheiro para o sócio que não faz nada por ti, pois não? O governo é este sócio. Vais pagar uma pipa de impostos, que fará ficar inviavél manter seu negócio.

Você quer liberdade, tempo para a família, tempo para os amigos, enfim, nós queremos liberadade. Isto é possivél? Sim! O primeiro investimento que você precisa fazer, não te custa quase nada, é no seu mindset ( forma de pensar). Precisas romper com os paradigmas que toda gente precisa de um emprego convencional, trabalhar numa fabrica, num escritório etc…

Como disse um colega de empreendedorismo, Dr. Fabio Augusto: ” …quem te disse que você precisa de um emprego?”, foi a resposta dele quando interpelado por jovem num seminário. Está foi a idéia que nossos pais passaram para nós, pois, também passaram para eles e assim sucessivamente. Você precisa é de uma oportunidade de negócio rentavél, auto independente do sistema e, que te dê à tão sonhada liberdadde financeira.

DIPLOMADO,LICENCIADO,FORMADO OU DOUTORADO, O QUE PRECISAS É DE LIBERDADE!

Venha conhecer à universidade do Café Marita. Está foi e esta sendo à minha universidade.À universidade da liberdade financeira. Sou diplomado em Marketing Multinivel, licenciado na universidade do café, doutorado na área da eliminação de peso e, tenho liberdade para trabalhar onde, quando e com quiser. O que queres tú?

Diplmado na universidade do café ganhamos digitos acima dos 6 números. Queres ser diplomado, licenciado em nossa universidade?
Na universidade do café marita, você tira seu diploma, sua licenciatura e doutorado para servir melhor à humanidade.

Se queres saber como começar à se preparar para ter um diploma, ser licenciado, formado e quem sabe doutorado nesta universidade, vem comigo e te mostrarei o interior da liberdade. Clique no link e vamos fazer esta viagem juntos. Se não há oportunidade, deves cria-las. Tudo depende de você.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*