MOEDAS DE PRATAS, QUANTAS VALES TU?

QUANTAS MOEDAS DE PRATAS VALE A SUA VIDA?

Quantas moedas de pratas vale a sua vida?
Moedas de pratas pagam uma vida?

Será que podemos quantificar o valor da vida? Quantas moedas de pratas vale sua vida? Quero chamar atenção para esta verdade as vezes queremos fechar os olhos, para não enxergarmos a verdade que está diante de nós. Quanto vale à nossa vida? Sabes Quantificar? Hoje em dia estamos vendo pessoas morrendo por tão pouco e por quase nada. Porque à vida para alguns homens maus perdeu o valor. Temos uma sociedade a margem da loucura social. Estado este que, as vezes trazem-nos confusão e nos põem a pensar: O que estamos fazendo?

Quantas moedas de pratas dariam pela sua vida?

Talvez gostaria de super-inflacionar à sua vida, para mostrar o valor que ela tem. Mas a verdade é que em alguns “seguimentos sociais”, se é que assim podemos chamar, podemos não valer nada. Olhando para à história da humanidade achamos na bíblia Sagrada um fato muito intrigante. Antes de Jesus ser traído e vendido por trinta moedas de pratas, houve alguém que também fora vendido. Sabias disto? Neste caso, por muito menos, José do Egito, este nome te diz alguma coisa? Penso que não é desconhecido para você, pois não? José o sonhador, sim, ele era um visionário, tinha sonhos que se tornaram realidades.

Escolha o seu curso de formação teológica online: Bacharel Em Teologia; Pacotão Universidade da Bíblia.

JOSÉ FOI VENDIDO POR VINTE MOEDAS DE PRATAS.

Vinte moedas de pratas? Sim – este foi o valor que os irmãos de José deram a ele. Deixaram ele ser levado, tirado, violado nos seus direitos, por vinte moedas de pratas. Quanto achas que vale? José não era uma pessoa qualquer.

Trinta moedas de pratas deram por um Justo.

QUEM ERA JOSÉ QUE VALEU VINTE MEDAS DE PRATAS?

Talvez não esteja por dentro da história. José era o filho mais novo de um homem chamado Jacó. Ele teve vários filhos e José era o seu filho querido, não o mais novo, mais tornou-se o mais paparicado. Qual o fator que marcava à diferença na vida de José? Iremos falar disso!

Não basta você existir, não basta estar aqui, você foi colocado na terra para marcar à diferença na sua própria vida e nas dos outros. Acreditas nisto? Sim, porque se fosse para estar aqui só por estar, não valeria a pena ter nascido. Nós não somos obra do acaso, todos nascemos com um propósito bem definido, eu acredito nisto. Foi Deus quem disse: “ …a todos que são chamados pelo meu nome, aos quais criei para minha glória aos quais formei e fiz…” Isaías 43-7. Deus criou nos com um objetivo primordial, e este é para o glorificar. Isto é; Você e eu somos propriedade de Deus e manifestamos a sua glória. Fomos formados e criados por ele.

Então estamos aqui para vivermos uma vida de acordo com a vontade d`Ele, e para Ele. José logo cedo revelou um comportamento diferente daqueles que tinham seus irmãos. Filhos do mesmo pai, mas, com atitudes e feitios diferentes. Seu pai havia casado com duas mulheres, atenção!.. foi enganado pelo seu sogro. O costume antigamente ditava que não se podia casar a moça mais nova antes da mais velha. Ele se apaixonou por Raquel, negociou o casamento com o pai da moça seu sogro, mas na hora do vamos ver, estava nos braços de Lia, a irmã mais velha. Toda esta história pode ver no livro do Génesis Capitulo 29.

QUEM SONHA AUTO, TEM SEMPRE OPOSITORES NO SEU CAMINHO.

Deus começou a falar com José através de sonho, e ele contava tudo para seu pai, o homem ficava intrigado mais guardava segredo no seu coração. Seu pai não o amava muito por ele ser um sonhador, mas sim, por ele ser o filho da mulher que realmente amava. Teve filho da sua primeira esposa, mas a mulher que ele amava não podia dar-lhe filho, era estéreo.

José não se destacava só por isso, ele era empenhado, dedicado e trabalhador. Aprendeu a ler e a escrever, o que parece uma coisa muito banal, mas não era naquele tempo e nem o é nos nossos. Quem sabia ler e escrever era (sr.) da terra.

Por exemplo: Há hoje uma diversidade de pessoas querendo ganhar umas pratas através da Internet, mas nem todos conseguem. Sabe porquê? Porque não sabem ler e escrever a leitura deste mercado online.

Não basta à pessoa ter um blog ou um produto digital e querer ganhar dinheiro online, precisa conhecer as técnicas que envolvem este mercado milionário. Não sei se é o seu caso, mas se for, tenha cuidado, pois há muitas armadilhas por aí. Hoje eu ganho algumas pratas online, pois tenho um negócio que é funcional, não sabia nada deste mercado, mas eu tinha sonhos, assim como José. Queria ganhar dinheiro ATRAVÉS Internet. Fui atrás do conhecimento e hoje sou empreendedor online. Saiba como começar um negócio na Internet –» AQUI

O ler e escrever foram fatores determinante na vida de José.

Os irmãos tinham inveja dele, e um dia o lançaram num poço e o venderam para uma comitiva de negociadores de escravos por vinte moedas de pratas. Você acredita nisso? A inveja é mesmo uma ######. Sim, os seus irmãos eram tão ignorantes e estúpidos, que o venderam por vinte moedas de pratas. Um valor irrisório. Agora eu pergunto; Se José que foi governador do Antigo Egito foi avaliado em vinte moedas de pratas, quanto valemos nós?… claro que seus irmãos não sabiam o que estavam fazendo.

José foi avaliado em vinte moedas de pratas, Jesus Cristo o Filho de Deus, trinta moedas de pratas; Quanto valemos realmente nós? Uiuiui…Hoje em dia, matam por menos, basta olhar torto para alguém, já estamos morrendo. Alguém vem nos assaltar, se você não tem dinheiro, vai pagar com à vida. É triste e lamentável. É fato, que não é toda a sociedade, mas estamos vivendo momentos muito difíceis.

  • Jogadores hoje valem milhões.
    No contexto e dentro da tabela de José e Jesus Cristo,. Valemos menos uma moeda de prata.
    Será que valemos vinte moedas de pratas?
  • $$$$$$$$$
  • Modelos valem milhões.
  • $$$$$$$$$
  • O corpo nu, vale milhões ( não todos rsss).
  • $$$$$$$$
  • Enfim, alguns são super-valorizados aos olhos da sociedade e do comércio, enquanto outros não valem nem trinta moedas de pratas.

    Não somos José, não temos e nunca teremos as suas capacidades. Não somos mais que Jesus Cristo. Ele foi e é o Salvador da humanidade e deram por ele trinta moedas de pratas. Então quanto valemos nós? Dentro desta tabela não muito…

    Conclusão: Talvez dezanove moedas de pratas, será?

    Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.