NA GUERRA E NO AMOR.

NA GUERRA E NO AMOR REALMENTE VALE TUDO?

Dizem que na guerra e no amor vale tudo, será? Existem muitas guerras acontecendo neste momento. Guerras estrondosas, guerras silenciosas, guerras psicológicas, guerras sociais, guerras espirituais, guerras sentimentais, guerras financeiras e guerras online. Qual é a guerra que estás a travar neste momento?

Travamos guerras todos os dias. Talvez nossas guerras não sejam tão sangrentas e violentas como as da Síria e dos países de África, mas elas também causam traumas que podem ficar para toda vida. A guerra mais atual que conhecemos é a guerra online. Estamos sendo atacados e subjugados por ataques de informações que nem sempre condiz com a verdade. O que fazer diante de tantos desafios? Será mesmo que na guerra e no amor vale tudo? E nos negócios?

A guerra só existe por faltar o amor.
Dizem que na guerra e no amor vale tudo. Eu tenho minhas dúvidas e você?

GUILHERME TELL VENCEU SUA GUERRA EMOCIONAL POR CAUSA DO AMOR.

Já ouviste falar de um herói chamado Guilherme Tell? Talvez pelo nome não conheças a história. Vamos tentar em outra perspectiva! Conheces a história da maçã que foi tirada da cabeça de alguém por uma flecha? Ah! Agora já lembras? Pois! Conta-se que Guilherme Tell foi colocado numa provação terrível. Tinha uma única oportunidade de salvara vida de seu filho.

Nos seus dias, a Suíça, seu país de origem estava em guerra e estava sendo subjugada pelo império Habsburgo da Áustria. O então governador Albrecht Gessler, um austríaco tirano, querendo testar a lealdade daquele povo, pendurou na praça um chapéu com as cores da Áustria. Todos que por ali passassem teriam de saúda-lo como prova de respeito. Uma verdadeira humilhação, era assim e de outras formas mais cruéis que funcionavam a era das conquistas monarquistas.

Tente amar e evitará a guerra.
Guerras não trazem amor, mas sim, dor e desespero.

Um dia Guilherme Tell e seu filho, passando pela praça, não saudaram o chapéu pendurado no poste. Foram presos pelos guardas e levados a julgamentos. O governador cruel, para dar uma lição a todos decidiu aplicar uma punição exemplar em Guilherme Tell. Ele foi condenado a dispara uma seta de besta numa maçã, colocada em cima da cabeça de seu filho a uma distancia de cinquenta passos. Ele só tinha uma oportunidade de acertar e, caso errasse o alvo, morreriam ambos, pai e filho.

o que escolheria você? Só tens uma oportunidade para acertar.
o que escolheria você? Só tens uma oportunidade para acertar.

O seu filho foi amarrado numa árvore e a fruta colocada em sua cabeça. Estava travada uma guerra e não era guerra de armas, era bem pior, era emocional, sentimental, paternal e ele não podia falhar, caso contrário morreria ambos. O que você faria?

DEVES ESTAR PREPARADO, NUNCA SABES QUANDO SERÁS PROVADO.

O que você não sabia é que, Guilherme Tell era um perito e respeitado atirador de besta daquela região (Arqueiro que atira seta ou flecha com instrumento chamado besta). A sua oportunidade era uma só. Quantas vezes na vida acontecem isto connosco. Não temos que atirar seta na cabeça de ninguém, mas a maçã do sucesso está lá te desafiando, e você só tem uma oportunidade de acerta-lá. Caso erre, perde-se a oportunidade.

Quantas oportunidades já lhe deram? Quantas perdestes? É frustrante não é? Guilherme Tell só tinha uma oportunidade e teve êxito, não falhou. Salvou o seu filho e a si mesmo. Ele foi colocado numa situação difícil na vida, travou a sua própria guerra, e foi vitorioso. Sabe porquê? Porque estava preparado para lançar setas à distancia numa besta.

SUA EXITAÇÃO NA GUERRA PODES CUSTAR-TE A VIDA, NO AMOR TAMBÉM.
NA GUERRA NÃO DEVES EXITAR, NO AMOR TAMBÉM NÃO.

Não pense que foi fácil para ele. Uma coisa é você atirar uma seta em objetos e animais de caça, outra bem diferente, é a vida de quem tanto ama, depender de uma única oportunidade, uma única seta e um único movimento.

QUAL É SUA GUERRA?

Talvez sua guerra seja financeira, então eis aqui sua oportunidade de atirar bem sua seta e acertar na maçã das oportunidades. Estás a ser bombardeado (a), por tanta informação e não sabes o que fazer. Queres ter sucesso na sua vida financeira,  queres saber como podes ganhar dinheiro empreendendo na Internet, mas tens medo, estás em pânico, não sabes se este ou aquele negócio vai dar certo. Sabes que precisa fazer alguma coisa para mudar sua vida, mas estás sendo pressionado, por tanta informações disléxicas, que não sabe o que fazer.

Tu decides, não podes exitar. Não deixe a sua guerra vencer-te. O amor fala mais alto.
Tu decides, não podes exitar. Não deixe a sua guerra vencer-te. O amor fala mais alto.
MINHA PROPOSTA.

Se me deres uma oportunidade, quero lançar a seta nesta maça da dúvida que está na sua cabeça. Ficas tranquilo, estou bem treinado, sei usar a ferramenta. Quero apresentar o modelo de negócio que está salvando a minha vida financeira. Tive minha oportunidade, agarrei nela, lutei pela minha vida financeira e fiz a diferença. Tu também podes fazer, tudo depende de si.

NÃO TE PROMETO MUNDO E FUNDOS

O que prometo é dar-te informações relevantes que irão mudar sua perspectiva de vida, sobre ganhar dinheiro na Internet. Vais ver que a maçã não está tão distante assim, e que é possível acerta-lá. Neste negócio, não vale tudo como na guerra e no amor. Aqui o que vale é a sua determinação e vontade de vencer. O resto vem por acréscimo. Faça a sua análise. Vença a sua guerra e viva o amor.

Sugestão: Emagrecer de vez, vença esta guerra contra a obesidade.

Por Eliseu Natal

 

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*