NÃO PRECISO DE DINHEIRO

É óbvio que eles merecem. Afinal, eles trabalham para isso.Quem não gosta de dinheiro? Perguntei a um amigo:  Então amigo, dava-te jeito um renda extra? Ele respondeu-me:” Eu não preciso de dinheiro”.

Estás pasmo? Pois é, foi assim que fiquei, ao ouvir a sua resposta, pura hipocrisia, só que, até a hipocrisia tem limites.

Pergunto-te, quem não precisa de dinheiro? A resposta é simples, só quem já tem muito dinheiro, ou o suficiente para as suas necessidades. Se não precisássemos dele, não trabalharíamos e muitos não jogariam na lotaria.

PORQUE HIPOCRISIA?

Quando usamos todo dia, depende-se dele para sobreviver ou viver, não movimentamos neste universo sem ele, não se adquire nada sem ele, homem se matam por causa dele, família se desfaz por causa da abundância ou falta dele, etc…

E por fim ouço alguém dizendo: “eu não preciso de dinheiro”. Por favor, vai ser cara -de -pau assim em outro lugar, desculpe a expressão.

Todos nós precisamos de dinheiro, e mais do que precisar dele, deve sim com sabedoria e discernimento, gostar do dinheiro, ele não morde.

Há algum tempo atrás era comum ouvirmos os nossos pais dizendo: Dinheiro é sujo, dinheiro é …, crescemos ouvindo estas frases, pior, deixamos elas tornar-se verdades nas nossas vidas.

QUAL A TUA RELAÇÃO COM O DINHEIRO?

Talvez seja daquelas pessoas que foi doutrinada a pensar que o “dinheiro é a raiz de todos os males”, permita-me dizer que não é verdade. O texto bíblico diz que:” O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” (Timóteo 6-10), e isso faz toda a diferença.

Todos adorariam ganhar $2500 dólares mês. Porquê isso é tão difícil para a maioria?

Meu amigo é um bom homem, mas nesta questão ele se mostrou quase um afanaticado, não sei se esta palavra existe, mas se não existe, passará a fazer parte do nosso vocabulário.

Não podemos ser fanáticos com respeito a realidade da vida. Uma coisa é ser religioso ou Cristão, outra coisa é dar respostas incoerentes quando somos interpelados a respeito de assuntos que podem parecer tabus.

Fiz a pergunta pois queria, apresenta-lo ao modelo de negócio de Internet Marketing da Empower Network. Ele vive, com muitas dificuldades, porém, não toma iniciativa de construir algo para si.

Vive acorrentado ao sistema tradicional. Levantar todos os dias de madrugada, fazer muitos quilómetros, encontrar-se com clientes, aborrecer-se com máquinas, e ficar chateado quando não lhe pagam. Para mim este sistema convencional é passado.

Bom, respeito a sua escolha, mas eu já sai deste sistema a muito tempo.

AFINAL ELE TAMBÉM PRECISA DE DINHEIRO?

Todos precisamos do “bendito do dinheiro”. Por que você trabalha? Por causa do dinheiro. Porque você come, por causa do dinheiro, enfim, fique sem dinheiro para ver o que acontece.

 JÁ VIVI SEM MUITO DINHEIRO.

A verdade é uma só; não teve muita graça. Não ter dinheiro para comprar um carro, não tem graça nenhuma, desejar entrar em um bom restaurante e não poder, não tem graça nenhuma. Enfim, a falta do dinheiro não tem graça.

Desde que comecei a trabalhar a sério comecei a ter dinheiro.

Quando digo trabalhar a sério é, trabalhar para mim e não para os outros. Enquanto trabalhares para os outros, irá realizar o sonho de outro e não o seu. Podes até ganhar bem, mas ainda é o sonho do outro a ser realizado.

Hoje sou um consultor de Internet Marketing a tempo parcial. Tenho um negócio de afiliados com a Empower Network. Este serviço a part-time, faz toda a diferença na minha vida. Queres que faça na sua?

»»» CLIQUE AQUI E VEJA COMO «««

Comece a gostar de dinheiro, pois é ele, depois de Deus que te dá condições de viver sobre a face da terra.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

One Reply to “NÃO PRECISO DE DINHEIRO”

  1. Oi! Empréstimo oferta
    Você está em busca de financiamento para impulsionar o seu negócio, seja para um projeto ou para comprar um apartamento mas infelizmente o banco pede-lhe que condições você é incapaz de cumprir. Me deparei com um homem que disse à concedeu um empréstimo que me permitiu realizar o meu projeto. Ou se você está proibido Banking está disponível para conceder empréstimo a qualquer um capaz de cumprir os seus compromissos. Além disso, a taxa de juros é de 2% ao ano. E-mail: duranddupond290@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*