NÃO GOSTO DE BLOG.

Não gosto de blog. Esta é a resposta que muitas pessoas dão ao falarmos do assunto. A moda do blog é uma realidade hoje na Internet. Sabemos da importância do blog e dos blogueiros. Mas afinal o que é uma blog? Blog é uma palavra que resulta da simplificação do termo weblog. Este, por sua vez, é resultante da junção das palavras da língua inglesa web logWeb aparece aqui com o significado de rede (da internet) enquanto que log é utilizado para designar o registo de atividade ou desempenho regular de matéria escrita, figurativa ou em vídeos. Numa tradução livre e espontânea, podemos definir blog como um diário online.

O QUE É REALMENTE UM BLOG

São páginas da internet onde diariamente são publicados diversos conteúdos. Pode ser dedicado a um assunto específico como ser de âmbito bastante generalizado. Podem ser mantidos por uma ou várias pessoas e têm normalmente espaço para comentários dos seus leitores. Blogueiro é o nome dado a quem publica num blog e blogosfera é o conjunto de blogs.

Um blog não é o melhor caminho para começar um empreendimento online.
Para os motores de busca o blog é muito importante. Mas será que o é para quem quer começar um negócio na Internet?

QUAL A IMPORTÂNCIA DO BLOG PARA OS MOTORES DE BUSCA?

Esta é a pergunta que mais fazem quando falamos de blog? É de suma importância para os motores de buscas. Um blog com bom conteúdo, bem feito, e bem indexado, fará toda a diferença para o seu proprietário. Geralmente alcança a primeira página e o primeiro lugar de posicionamento. Serão o mais visto quando as pessoas procurarem pelo assunto relacionado e etc. Em suma, tem a sua importância. É uma ferramenta fundamental para os negócios e para a indústria de informação e não só.

A GRANDE QUESTÃO DO BLOG PARA ALGUNS EMPREENDEDORES DIGITAIS.

A grande questão é justamente o blog ou o efeito de blogar. Como já disse, o blog serve para informar, negociar, divertir etc. Quem usa um blog, usa-o com uma finalidade, publicitar e informar de forma geral. A grande questão é: Como ter tanta inspiração para escrever diariamente? Bom! Isto é um problema para muitos. É verdade que à maioria dos blogueiros não escrevem seus conteúdos, pasmem, e fiquem sabendo da verdade.

Não gosto de blog
Como escrever diariamente num blog. Ter ideias e inspiração, não é muito fácil. O que fazer?

As vezes, lemos um conteúdo e dissemos:” que conteúdo ou que matéria fantástica”, mas não foi o dono do blog que escreveu. Um blog pode ser mantido por vários editores, desde o proprietário como os seus parceiros, blogueiros freelance. Você escolhe um nicho de mercado e paga para alguém publicar por si. Ah! Não sabias? Pois é! Como você acha que uma pessoa mantém dez à quinze blog em movimento? Se para escrever em um, com certa regularidade já é complicado, quem dirá dez ou quinze. Mas esta não é grande questão. A grande questão é:

POSSO GANHAR DINHEIRO SEM TER UM BLOG NA INTERNET?

Podes, à pagina lucrativa «— é uma plataforma totalmente inovadora que existe para ajudar a quem não tem “pachorra” para ficar escrevendo ou gravando vídeo para publicitar. Eu também não sou lá muito de escrever, mas tenho uma certa inspiração para tal. Embora a minha escrita não seja a melhor, é original. Quando escrevo, informando ou publicitando algum serviço ou produto, faço-o do meu próprio punho e mente e faço de coração. Não seria leal comigo e nem mesmo consigo. Gosto de ser responsável por aquilo que faço. O blog não é  a única ferramenta para ganhar dinheiro na internet, existem outras alternativas mais viáveis, nem tudo está perdido.

Não gosto de blog
Não se desespere, se não sabes escrever num blog, há uma solução par si. Podes ganhar dinheiro na Internet assim mesmo.

A maioria das pessoas não escrevem porque não sabem ou tem uma cultura de português insuficiente, e algumas têm pavor de escrever algo para os outros. Uma má ortografia é um assassinato à língua portuguesa. Então, como a maioria das pessoas irão ganhar dinheiro na Internet? , se a primeira coisa que oferecem como produto é uma plataforma de blog? Isto não te mete confusão? É hora de mudar esta filosofia.

O QUE TEM A PLATAFORMA MONEYMACHINE  DIFERENTE DOS DEMAIS?

Dez Razões Para Aderir!

  1. Não tens que ter um blog
  2. Não precisa ficar escrevendo.
  3. Não precisas fazer vídeos.
  4. Não pagas nada para fazer o cadastro.
  5. Não pagas subscrição mensal.
  6. Usa à fórmula dez por um.
  7. Usufruirá de um autorresponder do próprio sistema.
  8. O seu dinheiro não fica preso no sistema esperando uma quantia yx para poder ser levantando.
  9. Vai direto par sua conta ou outra forma de pagamento que você indicar.
  10. Oferece uma interface prática e fácil de usar. Sem complicações de configurações diversas. Comece agora, é a sua hora. «———-
Não gosto de blog
Para quem está começando um negócio digital na Internet, deveria ser proibido falar de blog.

Além do mais, terás outros benefícios que usufruirá dentro do sistema. Foi projetado para expert em Internet Marketing tal como para leigos. Começas com um investimento mínimo, começa a fazer dinheiro e vais crescendo a medida das suas possibilidades. Sem blog, Sem pressão, Sem a ditadura do pagas ou fica sem, mas com uma certeza, irás fazer e levar dinheiro certo para seu bolso. Veja como funciona, faça já o seu cadastro no link abaixo.

Faça Agora o Seu Cadastro!

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*