PORQUE O ENGENHEIRO SE DESPEDIU?

O ENGENHEIRO SE DESPEDIU, O QUE ACONTECEU?

Nos dias que vivemos, ouvir uma frase como esta assusta e surpreende a qualquer um. Porque o Engenheiro se despediu? É o que todos queriam saber naquela fábrica de moldes, foram surpreendidos. Todos nós sabemos que Engenheiros ganham bem, mas, o que levou este Engenheiro a se despedir? Vais ficar a saber já a seguir.

Este Engenheiro é meu amigo, estive com ele ontem à noite na celebração de aniversário de um outro amigo comum e no meio da celebração, dirigi-me a ele e perguntei: Então brother como vai a sua vida? Ele se assustou e disse:  Em que sentido? Disse-lhe:  Em todos brother! Foi aí que ele me disse:  Pra já, me despedi do emprego! Não contive a admiração. O que… !? –  Sim, me despedi do meu patrão, não aguentava mais aquilo.

O engenheiro infeliz e desiludido.
O engenheiro infeliz e desiludido.

O ENGENHEIRO ESTÁ SEM EMPREGO.

Então, o Engenheiro está sem emprego? – Sim, disse-me ele. Vou tirar um tempo para mim agora. Ele disse-me que estava cansado daquela vida. Trabalhava imensas horas por dia, e levava serviço para casa. Estava definhando como pessoa, pois estava infeliz no seu emprego.

Ele havia passado por um momento conturbado na sua vida emocional, agora estava tentando se recompor. Nesta azáfama da sua vida, contraiu diabetes, doença que todos nós sabemos que é horrível. Os médicos não conseguem descobrir a origem das diabetes, é um homem ainda novo, e não conseguem diagnosticar a origem.

Sabemos que a diabetes que vêem de origem nervosa. É quando o mapa genético de uma pessoa descontrola-se e dá origem a um tipo de diabetes. Como ele passou por muito, no processo de divórcio, certamente foi isto que deve ter acontecido. Mas o que levou de fato o Sr. Engenheiro se despedir? Vamos aos fatos.

O engenheiro perdeu as medidas da paciência e se despediu.
O engenheiro perdeu as medidas da paciência e se despediu.

NÃO ESTAVA FELIZ NO SEU EMPREGO.

A infelicidade é uns dos maiores fatores que levam, pessoas a se despedirem do seu emprego. O que adianta ter um emprego, ganhar razoavelmente bem e ser infeliz? Aqui entra o vulgo ditado popular: “ o dinheiro não é tudo”. Eu também já me despedi de empregos por não me sentir realizado e estava infeliz. Ir trabalhar era um fardo, o salário já não compensava o mal-estar. Tive que tomar uma decisão, despedi-me também.

Esse é o estado espírito de milhares de pessoas mundo à fora. Talvez seja o seu. Estás infeliz, trabalhas quase obrigado, o ambiente é horrível, seu patrão não te valoriza, já faz uma eternidade que não recebe um aumento, não é valorizado(a), tem que pegar ónibus, comboio, metro e andar quase dois quilómetro a pé. Conclusão: Estás infeliz. É hora de se despedir do seu emprego.

Esta é uma das razões que sou e somos Internet Marketing. Somos uma equipa (e) de mais de meio milhões de empreendedores obtendo resultados acima da média, trabalhando da nossa casa, escritório particular, da praça da cidade e em todo lugar que nos convém. Ganhamos a nossa liberdade financeira, não dependemos mais de patrões e somos felizes.

AMBIENTE DESAGRADÁVEL.

O ambiente onde este amigo engenheiro trabalhava estava desagradável. Não existe nada pior do que um mal ambiente para trabalhar. Já experimentaste isso? Por esta razão que o Engenheiro se despediu. Veja o ambiente que nos reunimos de três em três meses para trocarmos ideias e ter formações de Internet Marketing.

Tempo é um bem precioso. Se o perder nunca mais à de recuperá-lo.
Tempo é um bem precioso. Se o perder nunca mais à de recuperá-lo.
O ENGENHEIRO QUER TEMPO DE QUALIDADE.

Falta de tempo de qualidade foi mais umas das razões que levaram o meu amigo engenheiro se despedir. Ganhava bem, mas não tinha tempo para si, para os amigos e para a família. Tempo é coisa que um profissional de Internet Marketing tem a sobrar depois de configurar seu negócio no automático. Queres experimentar este estilo de vida? Preencha o formulário abaixo e receberás informações privilegiadas.

O ENGENHEIRO NÃO ACREDITA EM DINHEIRO FÁCIL.

Ele, como eu, não acredita em dinheiro fácil. Falei com ele sobre o negócio que eu faço pela Internet, mas, ele está com a mente tão formatada com o sistema convencional, que não consegue aceitar que ganho mais do que ele trabalhando na Internet. A questão dele penso eu, é que não tenho curso superior, e ganho muitas vezes mais do que ele.

Para ter rendimentos de $1000, $5000 aos $30.000 dólares por mês, não é preciso ter um curso superior, é preciso ser dono da sua própria vida, do seu negócio e trabalhar com o mundo inteiro, isto chama-se Internet Marketing. Não se ganha dinheiro” fácil” com Internet Marketing, é preciso trabalhar, ser persistente e formar uma equipe fidedigna que desenvolva consigo o negócio. As pessoas não fazem Internet Marketing pelos produtos em si, mas sim pelas pessoas que elas passam a respeitar e a conviver.

Veja nossa politica de Rendimentos AQUI ««—

O Internet Marketing é uma pessoa feliz e realizada. Dona da sua vida, de seu tempo e de seus rendimentos.
O Internet Marketing é uma pessoa feliz e realizada. Dona da sua vida, de seu tempo e de seus rendimentos.

UM INTERNET MARKETING É:

Feliz, temos ambiente agradáveis, temos tempo de qualidade e acreditamos que é “fácil” ter rendimentos através da Internet. Pois temos uma grande equipa (e), que nos da acessória vinte e quatro horas por dia. Então se torna fácil.

Já pensou o que é trabalhar a hora que bem quiseres, acordar a hora que quiseres, ir de férias quando e para onde quiseres, ter um grupo de amigos dedicados que são capazes de dar do seu tempo para si e ganhares o quanto quiseres com o seu negócio? Os nossos rendimentos, nunca são iguais mês a mês, está sempre a subir.

Sabe porquê? Porque não temos salários, mais sim lucros. Sabe porque dificilmente vê um chinês, trabalhando de empregado? Eles sabem que lucro por menor que seja, é melhor do que salários.

QUERES SER ENGENHEIRO OU INTERNET MARKETING?

Não somos contra a formação superior, o estudo é sempre e sempre foi digno e bem-vindo. O que acontece hoje em dia, é que há mercados bem mais lucrativos que uma profissão superior. Temos na nossa equipe, engenheiros, médicos, professores, advogados, técnicos em diversas áreas etc…

O que é que eles descobriram? O Internet marketing dá liberdade pessoal, financeira e social. És engenheiro? Despede-te do teu emprego e venha alcançar a sua liberdade. Preencha o formulário abaixo. Depois os seus amigos irão perguntar: Porquê o “engenheiro” se despediu?

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*