SALÁRIO MÍNIMO PORTUGUÊS.

 

O que você estava esperando, vindo do governo.
SALÁRIO MÍNIMO PORTUGUÊS NO BURACO.

Salário mínimo português teve um enooorme  aumento de €20,00, ficou surpreendido? Foi justamente o que anunciaram algum tempo atrás os nossos ministros da sustentabilidade portuguesa.

Certamente algumas pessoas soltaram rojões de felicidade, você acredita nisso? É claro que não. Foi o maior descalabro já anunciado em Portugal, a respeito da nossa “sustentabilidade salarial”, assim não dá! Até quando? Pergunta o povo portugues e todos que vivem e trabalham em Portugal.

O salário mínimo estava congelado à alguns anos, e com à chegada da Tróika, foi o tiro de misericórdia, mataram o nosso poder de compra. O que fazes com um salário mínimo desse? Nada…simplesmente nada. É realmente ridículo.

PARCEIROS SOCIAIS E O SALÁRIO MÍNIMO PORTUGUÊS.

Alguns parceiros sociais ficaram tão indignado que não assinaram o acordo, e com razão. Isso não se faz a ninguém. Eu sei que alguém dirá:” antes isso do que nada”, isso é resignação. Não se pode conformar com um salário mínimo de 505,00 Euros. Tem é que ir a luta por salários mais digno. Os trabalhadores portuguêses merecem melhores condições salariais.

Sabes quanto é o salário mínimo na Holanda? É bem-parecido com o daqui, segura-te; Mil e quinhentos euros! Quase igual o português? Se não fosse a equação diferenciada de 1/3 de valor, aonde vamos parar? No fundo do poço. Talvez!

Pensando bem, os Portugueses são mesmo heróis. Para viver com esta discrepância de valores, só sendo malabarista. Mas isto é mole para nós, já estamos acostumados.!?

UM PEQUENO QUASE NADA AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO PORTUGUÊS.

Embora o salário mínimo ter recebido um pequeno aumento, e põe pequeno nisso! Há muita gente que está dando  volta à essa situação deprimente. Como? Pergunta você! Veja aqui

Como sabes, quando uma crise chega em um país ou na família, logo encontramos uma “solução”, ou entramos em modo de solução. A isto chama-se adaptação. O português sabe bem fazer isto.

Os Asiáticos, principalmente os Chineses, eles usam a palavra [CRISE] para oportunidades. Eles acreditam que cada vez que uma crise abate sobre alguém, para eles é sinonimo de CRIAÇÃO, ou seja; tomar ação e criar algo para…

Português enquanto olhas para a crise, alguém olha para seu salário no bolso.
Salário é minimo, mas, meter a mão no nosso bolso! Isto é que não dá!

Na verdade, são nestes cenários que alguns portugueses tomaram atitudes e estão a fazer empreendimentos, descobrindo que são capazes de viverem como autónomos. Algumas tornam realidade sonhos que ficaram estagnados na progastinação. Estavam confortáveis com os seus salários mensais minguados, vivendo com uma falsa segurança de emprego etc…

Se você chegou até aqui, é porque investiu tempo para ler sobre o sucesso de superação de pessoas comum. Pessoas assim como você, estavam cansadas de viverem de migalhas dos seus patrões e do governo. Agora mais ainda, aproveitam das situações e até ameaçam seus empregados dizendo: “ Se não está satisfeito, a fila lá fora está grande; A porta da rua é a serventia da casa; Há uma fila esperando lá fora; aonde vais arrumar emprego com essa crise, etc…”

É simplesmente, deprimente.

O que vais fazer? Ficar deprimido, dar um tiro na cabeça, ouvir mais fado ou vais à luta? A escolha é sua. Diga adeus ao salário mínimo oferecido por quem não se importa consigo. Não vendas mais o seu tempo por salário mínimo tão baixo. Tu és capaz de ir mais além. Afinal és português e, acredita que ainda há muito “mares”por explorar.

QUAIS AS MINHAS ALTERNATIVAS?

  • Podes pedir um aumento considerável ao patrão. O não é garantido, o sim, vale a pena tentar.
  • Podes imigrar como milhares de portugueses já o fizeram, e viver longe do seus e do que mais gostas.
  • Ou podes começar um negócio. Exige muito dinheiro, eu sei...

UMA PROPOSTA IRRECUSAVÉL, QUASE INDECENTE!

Poderás descobrir à fascinante Industria do Café Marita Emagrecedor que está dando oportunidades para quem quer começar seu negócio até mesmo sem dinheiro. Agora, facinante, é a oportunidade de podermos ajudar o próximo nescessitado que está a sofrer com obsidade e, poder mostrar-lhe que há uma solução à mão de semear.

Além disso, poderás ajudar muita gente a melhorar sua saúde e começar um negócio Online, com um investimento extremamente baixo. Começe hoje a fazer à diferença em sua vida e nas dos outros. A oportunidade de fazer Marketing de indicação está na sua frente.

Como é isto?

Talvez pergunte você. Imagine-se você indo a gazolineira abastecer seu carro. Quando chegas lá, o dono da bomba te chama e diz: “ Olha, quero fazer-te uma proposta. Por cada pessoa que você indicar e que venham cá abastecer, te darei uma percentagem do valor investido. O que você acha?” De facto, não irias recusar pois não?. Irias era sair e dizer à toda gente que conheces para abastecer naquela dita bomba.

– E tem mais, diria o dono da proposta. “Por cada pessoa que vier abastecer, eu irei fazer a mesma proposta a elas e, você irá receber comissões até à 8º geração das pessoas que convidaste para vir cá abastercer. Te parece bem?” Ok, já entendeste que é um bom negócio e uma otima prosposta de negócio.

AGORA O QUE FARIAS VOCÊ? FICARIA DE BRAÇOS CRUZADOS?

Tome agora a decisão de saber mais sobre este projeto que é inovador em Portugal. Eu mesmo fui e estou sendo benificado com o uso do Café Marita Burn+Control. O negócio está indo de vento em pompa. Afinal, quase toda gente toma café, não é mesmo. Salário Mínimo português é que não dá mais. Veja o vídeo!

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*