MINHA HISTÓRIA

Minha historia começa com uma procura. Quem procura encontra.
Minha historia começa com uma procura. Quem procura encontra.

Olá, Sou o Eliseu Natal da Silva, gestor do blog Multimoneycash.com. Tirei um momento para falar um pouco da minha história. Muita gente se pergunta:”…quem é o Eliseu Natal ? É um homem comum como todos. Venho da mesma fonte que todos os seres humanos. Então o que tenho de diferente? Nada! Apenas resolvi fazer à diferença na minha vida. Tenho uma história como à sua, pois também tenho um passado, e a história só existe por causa dele, sem a conjugação deste tempo não existiria histórias. É mais ou menos como à sua, talvez com algumas diferenças aqui e outra ali, mas é uma história.

Nasci em São Paulo na cidade da Penha. Meus pais Sr. Arivaldo  S. Silva e Geni da Silva. Sou o primogénito de seis irmãos. Nasci numa família humilde, mas muito feliz e abençoada.Nunca tivemos muito dinheiro, vivíamos à vida com digamos, “certo aperto” por esta razão às coisas em casa, eram muito controladas para chegarmos ao final do mês.

É verdade que na nossa infância não ligamos muito para o ser, ter e poder, mas à vida não para, e nós crescemos. Então, passamos a perceber que o mundo não é só história e fantasia infantil, é muito mais duro e cruel do que pensamos. Mesmo nas nossas dificuldades, eramos felizes.

NOSSA HISTÓRIA E FORMAÇÃO.

Estudamos como todos os garotos e tínhamos uma vida muito comum. Até que  chegou o momento de eu ir trabalhar, pois afinal era o mais velho, e tinha que começar à ajudar trazer dinheiro para casa. O meu suposto  primeiro emprego, assustou-me e de que maneira, pois o meu pai, no seu desespero não sabia o que fazer para por mais dinheiro dentro de casa, queria de qualquer forma arrumar-me um emprego.

Então, ele teve a brilhante ideia de me escrever na prefeitura (câmera) municipal de Botucatu, para trabalhar de “GARI”, trabalho de varredor de rua, nada contra quem trabalha neste serviço, mas para um rapaz de 14 anos, era no meu conceito, “humilhante”, pensava eu,” o que vão dizer os meus amigos e os colegas do ginásio?”. Fui assaltado por um turbilhão de pensamentos negativos.

AQUELA NOTÍCIA FOI UM PESADELO.

Decidi daquele dia em diante fazer de mim um homem, mesmo sendo um adolescente, disse comigo mesmo:” Um dia serei um homem bem-sucedido e não trabalharei para mais ninguém”. Tinha em mente ser um empreendedor. Meu amigo Alex Vargas me ajudou com sua experiência. Veja neste link como comecei!

É óbvio, foi uma guerra lá em casa, pois eu não queria de jeito nenhum aquele trabalho. Sabe o que fiz?… me escrevi na antiga “Guarda Mirim de Franco da Rocha, uma cidade do interior Paulista.

Comecei então à minha lida de trabalhador. Nunca ganhei muito dinheiro, mas entre varrer rua e sair fardado de casa!  Fiquei muito mais confortável dentro de uma farda. Já me sentindo gente grande. Ali estava eu, o jovem Eliseu Natal, se achando muito importante, foi o meu primeiro emprego. Cresci em estatura, psicologicamente e terminei os estudos básicos. Trabalhei em outras empresas, desde serigrafia, modelador e cortador  de tecidos.

MINHA PROFISSÃO, INFLUENCIA DE MINHA MÃE.

Minha mãe trabalhava numa empresa de confecções, chamava-se Cooper. Arrumou trabalho para mim nesta empresa e, passei à trabalhar com ela. Trabalhava no setor de etiquetagem e acabei no setor de corte de tecidos. Um dia conheci um senhor que foi fazer um free-lance para à empresa. Trabalhamos todo o dia juntos e criamos uma amizade. Aquele senhor era o chefe de criação de uma grande empresa na cidade, chamada Staroup, convidou-me para trabalhar com ele, o que eu aceitei de pronto. Fui para esta empresa ganhando quase três vezes mais que meu pai e quase cinco do que ganhava antes. Comecei como ajudante, e quando a deixei, era chefe de sector. Nunca mais deixei de ser chefe de equipa, pois tinha, e graças à Deus tenho, um grande senso de liderança. Deve imaginar que à nossa vida mudou bastante depois deste emprego. Casei-me, e continuei à minha lida profissional.

A HISTÓRIA DA IMIGRAÇÃO.

Até que decidi mudar de país. Imigrei para Portugal a convite de uma amigo. No momento que escrevo, esta parte da minha história, hoje dia 1º de maio de 2014, faz 14 anos que cheguei a Portugal. Aqui, fui trabalhador fabril, camionista, vendedor de carro e trabalhei num aviário, enfim, fiz setenta por uma linha, para manter à família bem.

Tirei o curso de teologia, e como sou cristão evangélico, segui uma paixão e uma chamada para o clero (ministério). Hoje sou pastor a tempo inteiro. Tenho prazer de ajudar e ensinar às pessoas, o evangelho de Jesus Cristo e seus ensinamentos. Mas não se esqueça, tenho uma família, uma esposa e três filhos. Tenho duas garotas e um garoto, e é lógico, uma linda esposa, eles são a razão da minha vida. Sou muito feliz.

Sou feliz e realizado fazendo o que faço. Pois não há e nem haverá preço neste mundo que possa pagar por aquilo que faço. Exerço por gratidão, vocação e devoção. Mas descobri que, gratidão e vocação, não pagam contas. Talvez você esteja pensando:” Espera aí, o cara é pastor a tempo inteiro, tem uma família e vive do quê? “. Não se assuste! Não comemos ar e nem vento rssss, tenho uma remuneração mensal. Pois a palavra de Deus diz: ” Digno é o trabalhador do seu salário”.

Mas o que quero enfatizar aqui é, uma parte da minha história e, como eu dei à volta numa situação financeira que não era a mais agradável e confortável. À minha filha mais velha teve que trancar a faculdade, pois não consegui pagar o ultimo ano. Muitos pais se identificarão com esta parte da minha história. Fiquei muito triste, por não poder pagar as propinas de minha filha, para terminar a formação em comunicação social.

Não teve direito à bolsa, não me pergunte porquê?… pois não sei responder. Pois sei de muita gente que auferem ordenados muito maiores do que o meu, e tem direito à bolsa, mas enfim, deixa para lá.

Zanguei-me com a situação. Talvez você esteja pensando:” mas pastores não ganham bem? ” Olha amigo(a), quem quer pastorear a si mesmo pode até ganhar “bem”, mas quem quer trabalhar em prol dos outros e da sociedade, do reino de Deus com sinceridade e com carácter, não é esta a realidade.

A OPORTUNIDADE QUE MUDOU MINHA HISTÓRIA FINANCEIRA.

Foi quando comecei a procurar alguma coisa para fazer em part-time, de preferência na Internet. Descobri e me foi apresentado a oportunidade de negócio, cujo produto comercializado são cursos online remunerados, ou seja , trabalhar na Internet e com a Internet. Foi me apresentado o grupo de empresários no ramo ao qual eu espelhei-me neles. Comecei a aprender com pessoas com muito conhecimento em Internet Marketing online, pois eu não tinha conhecimento e nem noção alguma deste negócio na Internet, na verdade, nem mexer direito na Internet eu sabia rss…

2014-11-06 20.42.29

Isto só prova que qualquer um, assim como eu, leigo nesta área de negócios, podem fazer acontecer, basta querer e ser humilde o bastante para aprender. Encontrei gente competente que me auxiliaram  e ajudaram-me a sair do vermelho. Hoje tenho meu negócio à  part-time, que gera uma renda extra modesta, que me ajudam a gerir com mais conforto a minha casa e em breve será a principal.

Se está à procura de uma forma de ter liberdade financeira, cansou de trabalhar e enriquecer seu patrão? Que tal começar como afiliado? É muito mais facil e não correrá risco nenhum.  Terás um funil de cursos e negócios que qualquer um pode fazer, independentemente do seu status financeiro, social e cultural. Todos começam do mesmo ponto. Aconselho-te que comece na área da saúde e bem estar. Tomas café? Conheces alguém gordo ou acima do peso? Gostaria de ter uma ferramenta que pudesse ajuda-los de uma forma definitiva? Além de fazer o bem, ser recompensado por isso financeiramente? Sim? Então conheças o meu principal negócio que pode ser teu também.

PERDENDO PESO COM ACFÉ MARITA.

Se está em apuros financeiros e não sabes o que fazer? Quero convidar-te a conhecer está formula de negócio online que está mudando à minha vida financeira e de milhares de pessoas mundo à fora. Procurei e encontrei. Pois a mensagem bíblica que sempre ensinei, tornou-se realidade na minha vida.” Quem procura, encontra, e quem bate a porta se abre”. Só depende de você, tome sua decisão agora. Não tenhas mais apertos financeiros, pois tendo um negócio que gera dividendos todos os dias, sua vida será mais tranquila . Faça Agora!

Mude à sua história e seja muito feliz.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*