SÓCRATES FOI PRESO.

Prisão de Sócrates, causa espanto e admiração internacional.

Esta dando o que falar a prisão do ex primeiro ministro de Portugal, José Sócrates. Demorou, dirão alguns. Isto é quase inédito, mas aconteceu. Está sendo acusado de alguns crimes do colarinho branco. Se todos os países do mundo começassem a fazer o mesmo, teríamos menos corrupção politica.

Se todos os países começassem a fazer o mesmo, certamente abaixaria a corrupção.
Filósofo Sócrates ou Sócrates Filosofo?

Se todos os outros países tomassem o exemplo de Portugal, e punissem os seus políticos criminosos ou envolvidos em corrupção, não haveria margem para tanta corrupção disfarçada de “necessidade nacional” . Que possa servir de exemplo. Exigimos justiça social e politica.

Sócrates foi preso ao voltar de França. Estava a iniciar uma fase difícil para este politico. Tendo sido primeiro Ministro de Portugal, se viu envolvido em situações menos éticas e morais, o que levou a sua prisão.

É HORA DE MUDANÇA. DIRIA SÓCRATES O FILÓSOFO.

Estamos cansados de ver a impunidade no meios políticos. É hora de mudar diria Sócrates, o filósofo, pois a vida é feita de escolhas, que então seja por Portugal. Que esta prisão, sirva de exemplo para os demais políticos desta nação. Agora é facto, se levarem mesmo a sério esta prisão, quem sabe as coisas mudarão. Mudanças começam com alguém, é preciso querer e agir.

É verdade que precisamos de primeiros ministros, governadores, presidentes, vereadores enfim, precisaremos sempre desta classe de profissionais para gerirem as nações. Mas queremos homens e mulheres que não se vedem para a corrupção. Que seja um exemplo para a Nação. Steve Jobs disse:

Sócrates preso ao voltar de França.

Eu sei que é pedir de mais, mas desde que os homens existem, à corruptos no meio políticos e não só, nas outras classes também, sabemos que sempre haverá, isto não mudará da noite para o dia. Não vamos ficar acomodados é preciso exigir e lutar pelos direitos da cidadania nacional.

Vamos torcer pela justiça. Que as nações da terra vivam melhor, com menos um corrupto as soltas por aí. Que a prisão do ex primeiro ministro de Portugal, possa servir de exemplo.

A Tróika (FMI) entrou em Portugal, exigiu e apertou com os políticos. Apareceram os furos e o ex primeiro ministro levou a pior, foi preso.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*